Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

0

Veja novas imagens de Branca de Neve e o Caçador, com Kristen Stewart


O filme “Branca de Neve e o Caçador”, versão madura do conto que já foi diversas vezes adaptado para o cinema, ganhou novas imagens para aumentar a expectativa do público em relação ao seu lançamento. Acompanhe a seguir o material, que mostra a protagonista vivida por Kristen Stewart (da saga “Crepúsculo”) e a vencedora do Oscar Charlize Theron (“Monster – Desejo Assassino”).
Estão no elenco Chris Hemsworth (o Thor do ainda inédito “Os Vingadores”), Sam Claflin (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), Noah Huntley (o Pedro adulto de “As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”), Nick Frost (“Os Piratas do Rock”), Ray Winstone (“Os Infiltrados”), Ian McShane (“O Aprendiz de Feiticeiro”), Bob Hoskins (“Histórias de Cabaret”), Toby Jones (“Cidade das Sombras”), entre outros. A adaptação é dirigida pelo estreante Rupert Sanders. O roteiro é de Evan Spiliotopoulos (do filme para TV “Tinker Bell e o Tesouro Perdido”) e Hossein Amini (“Conspiração Xangai”). O filme deve estrear no Brasil no dia 1º de junho.
Além desse filme, o longa “Espelho, Espelho Meu”, produzido simultâneamente pela Disney e estrelado por Julia Roberts (“Comer, Rezar, Amar”), traz um visão mais infantil e cômica do conto dos Irmãos Grimm. O filme mostrará o caçador, inicialmente mandando atrás de Branca de Neve (Kristen Stewart, da “Saga Crepúsculo”) com o intuito de acabar com a sua vida, arrependido e decidido a ajudá-la em uma missão para derrotar a sua maléfica madrasta Ravenna (Charlize Theron, ganhadora do Oscar por “Monster”).

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

0

Ator da saga 'Crepúsculo' será papai

 Um ator que interpreta um vampiro da saga "Crepúsculo" será papai. De acordo com nota publicada no site da revista "People" nesta segunda-feira, Sheila Hafsadi, namorada de Jackson Rathbone, espera o primeiro filho do casal.

Segundo os assessores de imprensa do ator, os dois estão "emocionados e muito animados".
O bebê deverá chegar no segundo semestre de 2012. Na saga "Crepúsculo", Jackson Rathbone interpreta o vampiro Jasper Hale, irmão de Edward.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

0

Diretora diz que achou Crepúsculo horrível quando leu o roteiro pela primeira vez

 
Catherine Hardwicke, diretora do primeiro filme da saga Crepúsculo, confessou que não gostou nem um pouco da história quando foi chamada pela Summit. "Eu achei o roteiro horrível", disse ela à New York Magazine.

Mas ela resolveu dar uma segunda chance ao descobrir do que se tratava. "Eu pesquisei na internet e pensei 'ok, ele é baseado em um livro e as pessoas parecem gostar dele. Deve haver algo ali'", explicou.

Foi então que Hardwicke procurou o romance de Stephenie Meyer, e mudou completamente de ideia. "Li o livro e achei que ele captou aquele sentimento de estar loucamente apaixonada. E pensei, 'esse é o tipo de bom desafio, ver se, como cineasta, conseguiria fazer você sentir essa vertigem, essa loucura'", contou.

Mas, ainda assim, o roteiro continuou sendo um problema. Por isso, a diretora conseguiu convencer o estúdio a permitir que ela o reescrevesse, impondo isso como condição para assumir o filme. 

domingo, 26 de fevereiro de 2012

0

CNA TE LEVA PARA ASSISTIR “AMANHECER – PARTE II” NOS EUA.

o Cna Está fazendo uma promoçao em seu facebook oficial para te levar voce a pré-estreia de ´´ Amanhecer - parte 2 Nos estados unidos ,para saber mais e participar clique  aqui  


sábado, 25 de fevereiro de 2012

0

Kristen Stewart compara 'Branca de Neve' e 'Crepúsculo'

Kristen Stewart saltou para o estrelato graças a sua escalação para o papel de Bella Swan na série Crepúsculo e a fama lhe deu a oportunidade de trabalhar em alguns grandes filmes. Um desses filmes é Branca de Neve e o Caçador, Kristen tem falado sobre os dois filmes e comparar certos aspectos dos mesmos.

Stewart explicou, “Eu acho que a única comparação real, ou eu acho que um milhão poderia ser estabelecida, mas a única coisa que se destaca na minha mente é que elas realmente são ambas, de diferentes maneiras, matriarcas, matriarcas muito fortes que precisam encontrar aquela posição. Você vê todo o processo, mas elas são tão diferentes. Ambas são ícones, Branca de Neve, eu não cresci num contos de fadas. Eu sei que todo mundo diz que a razão pela qual essa coisa é tão legal é que todos nós crescemos com essas histórias e é uma releitura. Eu sou como, ‘Nah, não realmente. Eu não cresci com isso.’”

Ela acrescentou: “Eu também não cresci com Crepúsculo. Então, para mim essas coisas são meio que colocadas sobre estes personagens. Certo, como eu penso, ‘Uau, isso é importante’ , todo mundo vai, ‘Isso é importante.’ É como, ‘Ok, legal.’ Então, eu sou muito sortuda. Eu não sabia que entrar em qualquer uma destas coisas, necessariamente, quero dizer, eu sei que Branca de Neve é, obviamente, mais importante que Crepúsculo para as pessoas porque eles conhecem.” Você pode ver Kristen Stewart na Branca de Neve e o Caçador quando for lançado em 01 de junho, enquanto o filme Crepúsculo final será lançado em 16 de novembro.
 

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

0

Estrelas de 'Crepúsculo' falam sobre cenas cortadas em revista


Robert Pattinson, Kristen Stewart eTaylor Lautner estampam a capa da revistaEntertainment Weekly's, que chega nesta sexta-feira(18) às bancas dos Estados Unidos. Em entrevista para a publicação, as estrelas de Crepúsculo comentam sobre algumas cenas retiradas da primeira parte de Amanhecer, segundo as informações do site Just Jared .
Sobre a classificação de 13 anos dada à cena do nascimento do filho de Bella e Edward, Kristen disse: "eu fui mais complacente quando eu fiz a cena com menos energia. Foi mais fácil para o diretor Bill Condon de contar a história. No livro, ela grita 'nãããoo', e eu fiz assim também, louca como em O Exorcista".
Pattinson também comentou sobre a cena da lua de mel. "Tem uma versão que é bem intensa", disse. "Cinematograficamente, cortando tudo junto, é incrível", complementou a atriz. "Mas a gente realmente não fez aquela cena".

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

0

Branca de Neve' de Kristen Stewart terá oito anões

Desde que foram divulgadas as primeiras informações sobre "Branca de Neve E O Caçador", deu para perceber que o filme faz uma releitura do clássico dos contos de fadas de uma maneira bem particular. Nas fotos divulgadas na segunda-feira no Facebok do filme, há mais uma grande diferença entre a releitura e o original: um anão.

No longa dirigido por Rupert Sanders, Kristen Stewart interpreta uma Branca de Neve guerreira e Chris Hemsworth um caçador que se afeiçoa pela garota.
Na rede social, a produtora de "Branca de Neve E O Caçador" postou: "vocês sabiam que há oito anões? Vocês podem nomeá-los?". O site Aces Showbiz respondeu que sim: "eles têm nomes de imperadores romanos, como Cesar, Nero, Constantino, Cláudio, Adriano, Tibério e Augusto."

"Branca de Neve E O Caçador" está em fase de pós-produção, e chegará aos cinemas em junho de 2012. Charlize Theron interpreta a rainha malvada.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

0

Veja o primeiro cartaz de Bel Ami, com Robert Pattinson e Uma Thurman

O filme “Bel Ami” acaba de ter seu primeiro cartaz divulgado. O cartaz mostra o famoso ator Robert Pattinson (“Crepúsculo”), protagonista do longa, em primeiro plano, seguido por Uma Thurman (“Percy Jackson e o Ladrão de Raios”), Kristin Scott Thomas (“O Garoto de Liverpool”) e Christina Ricci (“Eu Te Amo, Nova York”) em segundo plano.


A trama do longa, adaptada de um conto de Guy de Maupassant, contará a história do amoral George Duroy, um homem que vive pelas ruas de Paris enganando a todos e em busca de dinheiro e sucesso em suas peripécias.
O trailer do filme também já está online. Assista abaixo:

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

0

Kristen Stewart faz sessão de fotos em Paris

A atriz da saga Crepúsculo, Kristen Stewart, foi clicada por paparazzi posando para as lentes do fotografo Mario Testino.

Nas fotos, Kristen aparece com um vestido de época e fez poses em uma praça de Paris, na França.

Em breve, a atriz estará nos cinemas com o filme “Snow White And The Huntsman”, onde fará uma nova versão da branca de neve. (AR)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

0

‘Edward’ em dueto com filha

Detalhes sobre uma das cenas do último filme da saga “Crepúsculo” vieram a público. Segundo o site Aceshowbiz, Robert Pattinson fará um dueto ao piano com Mackenzie Foy, que será Renesmee Cullen, sua filha no filme. A canção foi composta por Carter Burwel.
O autor geralmente escreve após o filme ficar ponto, mas os atores precisavam de tempo hábil para aprender cada um as suas partes. Por Robert ser músico, ele teria feito questão de aprender corretamente a tocar.
No último longa, Edward e Bella enfrentam série de eventos perigosos por causa do nascimento da filha Renesmee. Estreia em 16 de novembro.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

0

Robert Pattinson é criticado por desprezar uma fã


Parece que Robert Pattinson já se cansou da fama de Edward Cullen, seu personagem na Saga Crepúsculo, que lhe deu dinheiro e popularidade. O ator reconhece que apesar do sucesso, não tem tido muito sossego.
No fim de semana, à saída de um restaurante, em Ohio, o ator inglês acabou fazendo uma fã chorar. Segundo a revista US Weekly, Pattinson simplesmente desprezou uma fã que o presenteou com um ramo de flores.
Uma testemunha disse que o ator recusou as flores, e ignorou sua admiradora, o que gerou muitas críticas a ele, nas redes sociais.
Recentemente, Pattinson confessou que às vezes sente saudades de quando não era tão famoso assim.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

0

Taylor Lautner é dispensado de 'Stretch Armstrong'

Agora, a adaptação de 'Stretch Armstrong' perdeu seu astro principal: Taylor Lautner ('A Saga Crepúsculo').
O motivo foi a desistência da Universal Pictures na adaptação, passando o projeto para a Relativity Media, que prefiriu procurar um novo ator. O fracasso comercial de 'Sem Saída', primeiro longa estrelado por Lautner, pode ter ajudado na decisão.
O diretor Rob Letterman ('Monstros Vs, Alienígenas') e o roteirista Nicholas Stolletambém foram descartados.
O único projeto do contrato que a Universal continua envovida é 'Battleship - Batalha dos Mares'.
'Stretch Armstrong' é um boneco que tem braços que esticam por quase dois metros.
A Relativity Media anunciou que o filme tem lançamento previsto para abril de 2014.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

0

On the Road, com Kristen Stewart, está "finalizado e maravilhoso", diz editor da Variety

O aguardado On the Road, adaptação de Walter Salles para Pé na Estrada, escrito pelo ícone da literatura beat Jack Kerouac, está "finalizado e maravilhoso", segundo Josh Dickey, editor da revista Variety, considerado fonte confiável no segmento.

"On the Road está finalizado. Levou um ano para ser editado e está muito, muito bom", escreveu ele em seu perfil no Twitter. "De acordo com um esperto e informado espectador, é tão bom que não seria surpresa se fosse escolhido como filme de abertura em Cannes", continuou.

"Os produtores estão entusiasmados com o resultado e ansiosos para, pelo menos, vê-lo lá. Não há problemas com o filme, resta esperar o momento certo para mostrá-lo e começar a procurar distribuição. É tudo o que sei (pelo menos o que posso contar). Espero que seja novidade a alguém, já que eu não estou acompanhando de perto como alguns de vocês, rapazes", finalizou.

On the Road conta a história de Dean Moriarty (Garrett Hedlund), espécie de alter ego de Jack Kerouac, um aspirante a escritor que atravessa os Estados Unidos pedindo carona, acompanhado de Sal Paradise (Sam Riley), uma versão fictícia de Neal Cassidy. O filme, baseado em um clássico da geração beat, que influenciou gerações de jovens desde 1958, escrito por Kerouac, mostra as viagens que ambos fizeram em busca de autoconhecimento e experiência.

No caminho, eles cruzam com os personagens Marylou, Old Bull Lee, Jane, Camille, Carlo Marx, Walter, Terry, Galatea Dunkel, interpretados por Kristen Stewart, Viggo Mortensen, Amy Adams, Kirsten Dunst, Tom Sturridge, Terrence Howard, Alice Braga e Elisabeth Moss, respectivamente. Estão ainda no elenco Steve Buscemi (da série Boardwalk Empire), Giovanna Zacarías, Ricardo Andres, Rocky Marquette, entre outros.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

0

Kristen Stewart reclama da maquiagem de Amanhecer - Parte 2

http://www.hojems.com.br/hojems/crop/620_2500_1_120831_65391_8181.jpg

Kristen Stewart detestou viver Bella Cullen depois que ela se transformou em vampira em Amanhecer - Parte 2 #comoassim

Kristen Stewart confessou que os dias de vampira de Bella Cullen deram um trabalhão para a atriz de Amanhecer - Parte 2. "Cansei da maquiagem branca e das lentes de contato". Imagina, deve ser mega desconfortável! O próprio Robert Pattinson sempre reclamou disso também.
Mas vamos combinar que o visual ficou SUPER legal? Adoramos! E já estamos ansiosíssimas pela continuação de Amanhecer

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

0

Prévia de Amanhecer - Parte 2 será exibida em fevereiro

Os fãs da Saga Crepúsculo podem comemorar. Um sneak peak (veja o significado da palavra aqui) do último filme da franquia, Amanhecer - Parte 2, será exibido no próximo dia 10 de fevereiro.

De acordo com a Entertainment Weekly, neste dia a loja de departamentos Target vai promover um evento para o lançamento do DVD de Amanhecer - Parte 1, no qual será exibida prévia. Logo depois, é claro, o vídeo deve surgir na internet. Já o DVD e Blu-ray estarão nas prateleiras da loja à meia noite.
Em Amanhecer - Parte 2, após o nascimento de Renesmee, filha de Bella (Kristen Stewart) e o vampiro Edward (Robert Pattinson), os Cullen se reúnem com outros clãs de vampiros a fim de proteger a criança contra uma alegação falsa que os coloca de frente com a perigosa família Volturi.

O filme tem estreia marcada para 16 de novembro de 2012.


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

0

Twilight 6 Vem Por Aí???

Twilight 6 Vem Por Aí???
Calma, respirem fundo para que vocês possam chegar ao fim desse post comigo! Acontece que a estrela Anthony Mackie concedeu uma entrevista a MTV  onde revelou ser amigo de Robert Pattinson e afirmou que gostaria que Rob lhe conseguisse um papel no sexto filme de Crepúsculo. Isso mesmo! Anthony deixou escapar essa informação e acaba de iniciar o maior rumor entre os fãs da Saga! Será que teremos realmente mais um filme, ou Anthony apenas não sabe nada sobre Twilight??

Surtando em 3… 2… 1…
Ok, a própria Stephenie Meyer não descartou a possibilidade de continuar a escrever sobre Nessie e Jacob. Também temos o livro da Bree, que poderia sim ser trabalhado para as telonas, sem mencionar Midnight Sun que seria uma bela forma de prolongar um pouco mais nossa saga amada. No que vocês apostam?

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

0

Protagonistas marcam presença na pré-estreia mundial de Amanhecer

Protagonistas marcam presença na pré-estreia mundial de Amanhecer

Na última segunda-feira, dia 14 de novembro, o trio de protagonistas Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner compareceu à pré-estreia mundial de Amanhecer – Parte 1, em Los Angeles. Entre os fãs da saga Crepúsculo que lotaram o tapete vermelho para ver seus ídolos de perto, tinha até gente com a bandeira do Brasil (Confira abaixo). O filme estreia por aqui na próxima sexta-feira (18).



premier2premiere1

domingo, 12 de fevereiro de 2012

0

Amanhecer estreia faturando alto nas bilheterias americanas


  
Amanhecer – Parte 1 não decepcionou e arrecadou, só no seu final de semana de estreia nos Estados Unidos, mais de 139,5 milhões de dólares. Apesar do sucesso, o filme não conseguiu superar o recorde de Lua Nova, longa da saga Crepúsculo que faturou US$ 142,7 milhões nos primeiros três dias de exibição.

Além de Lua Nova, apenas três outros filmes têm números de estreia no mercado americano melhores do que Amanhecer – Parte1 : Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, Batman, o Cavaleiro das Trevas e Homem-Aranha 3.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

0

David Cronenberg elogia Robert Pattinson: “ele é fantástico”

 



O sucesso da saga Crepúsculo pode ter impulsionado a carreira de Robert Pattinson, mas também lançou dúvidas sobre o futuro do ator britânico. Muita gente começou a apostar que ele ficaria marcado como o vampiro Edward.

No entanto, pessoas influentes de Hollywood têm acreditado no talento do jovem astro. Um deles é David Cronenberg, diretor de clássicos como A Mosca e Videodrome, que comandou Pattinson no longa Cosmopolis, adaptação do romance homônimo de Don De Lillo.

O cineasta se disse impressionado com o trabalho do astro. “Sério, ele é fantástico. É sensacional. Falo sério, ele é um grande ator. Fica óbvio no filme. Não é talvez sim, talvez não. É óbvio,” disse ao MTV Movie News.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

0

Robert Pattinson diz que seu desempenho sexual em Amanhecer colocou pressão sobre os homens

A tão aguardada cena de sexo de Amanhecer – Parte 1 vem causando furor entre as fãs da saga Crepúsculo desde que o filme foi lançado no último dia 18. Um reflexo dessa comoção tem sido o forte assédio da imprensa sobre Robert Pattinson. O astro, no entanto, tem respondido as perguntas indiscretas com bom humor.

Em entrevista ao site Hollywood Life, Pattinson brincou sobre o seu desempenho sexual no longa: “Quando você tem uma sequência inteira de um filme dizendo o quanto você é ótimo na cama, isso definitivamente não é uma coisa ruim. A pressão não está sobre mim, a pressão está sobre todos os outros,” ironizou.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

0

Robert Pattinson e Taylor Lautner brigam em programa de TV



Parece que o clima entre os protagonistas de Crepúsculo não anda muito bom. Segundo a revista OK!, Robert Pattinson  e Taylor Lautner teriam discutido nos bastidores do programa de TV de Ellen DeGeneres. Eles deram entrevista à apresentadora ao lado de Kristen Stewart para divulgar o lançamento de Amanhecer – Parte 1. O motivo da briga? Ciúmes.

Pattinson  teria ficado indignado com a intimidade entre a  sua namorada e o colega de cena. Durante a gravação, Stewart deu uvas na boca de Lautner, que, por sua vez, passou a mão na perna da colega algumas vezes. O suficiente para tirar Pattinson do sério. “Ele disse a eles que o comportamento deles fez com ele parecesse um idiota,” revelou uma fonte próxima ao astro.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

0

Kristen Stewart quase perdeu papel de Bella para atriz de Gossip Girl


Os fãs não sabiam, mas foi por pouco que Kristen Stewart não perdeu o papel de Bella na saga Crepúsculo para Michelle Trachtenberg. Quem revelou foi a própria atriz de 26 anos, conhecida por aqui pela série de TV Gossip Girl.

“Havia interesse porque não há muitas garotas pálidas em Hollywood,” contou Trachtenberg ao site da revista US Weekly. Ela disse ainda que não ficou com o papel por falta de espaço na agenda. Sorte de Kristen…

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

0

Confira o pôster de Cosmopolis, novo filme de Robert Pattinson

Foi divulgado o pôster oficial de Cosmopolis, filme de David Cronenberg estrelado por Robert Pattinson. Na história inspirada no romance homônimo de Don DeLillo, o astro de Crepúsculo vive um jovem bilionário que passa o dia tentando cortar o cabelo enquanto perde toda sua fortuna na bolsa de valores. Também fazem parte do elenco Sarah Gadon, Paul Giamatti e Jay Baruchel.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

0

Kristen Stewart dá guitarras raras de presente a Robert Pattinson

O Natal deste ano deve ter sido bom para Robert Pattinson. O astro que também é músico ganhou de presente da namorada Kristen Stewart duas guitarras antigas no valor de 12 mil dólares: uma Fender Jazzmaster, de 1959, e uma K&F Lap Steel, de 1947. Os dois instrumentos devem ajudar Pattinson a compor as canções do disco que ele pretende gravar em breve, conforme anunciou em entrevista recente.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

0

Robert Pattinson e Kristen Stewart aparecem na animação Family Guy



A versão em desenho de Robert Pattinson e Kristen Stewart fez uma aparição especial no episódio do dia 8 de janeiro de Family Guy. Os fãs que assistiram pela TV americana devem ter ficado aliviados, já que os autores da animação famosa por seu estilo polêmico pegaram leve com o casal. Outro ídolo adolescente que deu as caras no programa foi o cantor Justin Bieber.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

0

Casamento de Amanhecer inspira edição especial da Barbie

Summit Entertainment, estúdio responsável pela saga Crepúsculo, anunciou o lançamento de uma edição especial da boneca Barbie inspirada no filme Amanhecer – Parte 1. A partir de fevereiro, os fãs vão poder comprar bonecos do casal Bella e Edward com roupas e cabelos reproduzindo a famosa cena do casamento (confira nas imagens abaixo). Os dois serão vendidos num kit com o preço de 29,95 dólares. Ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre a venda dos brinquedos no Brasil.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

0

Robert Pattinson recebe prêmio no People's Choice Awards

O ator Robert Pattinson subiu ao palco do People's Choice Awards na noite da última quarta-feira (11) para receber um prêmio em nome do filme Água para Elefantes, no qual contracena com Reese Witherspoon. O evento aconteceu no Teatro Nokia, em Los Angeles, Estados Unidos.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

0

Kristen Stewart vai ser a cara de um novo perfume

Kristen Stewart vai ser a cara de um novo perfume da marca Balenciaga. Ainda sem nome oficial, a fragrância vai ser patrocinada pela estrela de cinema dos filmes da saga Twilight.

«Balenciaga sempre significou algo para mim. Quando eu ainda não percebia nada de moda e começava a escolher as marcas que vestia, sempre gostei da Balenciaga», revelou Kristen Stewart, citada pelo «The Insider».

A actriz acrescentou ainda: «É muito bom fazer parte de algo que me diz tanto e que ainda continua a maravilhar-me. A marca é espectacular e é nesse sentido que eu me sinto atraída por aquilo que ela representa em muitos níveis diferentes».

O perfume de Kristen Stewart vai estar disponível no Outono e, segundo o director criativo da Balenciaga, Nicolas Ghesquiere, a ideia é captar o espírito moderno, a inteligência e a sensibilidade única da actriz.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012