Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

0

Kristen Stewart se emocionou com o vestido de noiva de Bella Swan

Oláa meus queridos, Bom diia =) Todos nós nos emocionamos com o vestido de noiva que Bella usou em Amanhecer não é?! E, com certeza, todas as meninas ficaram com vontade de casar com um vestido o mais parecido possível. Mas a nossa querida Kristen Stewart, que teve a sorte de usá-lo, assumiu ter se emocionado. Será que foi apenas pelo vestido ou pelo noivo também?


A atriz estava feliz como uma noiva quando deu seu primeiro vislumbre no vestido que sua personagem, Bella Swan, usaria para se casar com o vampiro Edward Cullen – interpretado por Robert Pattinson, seu namorado da vida real – em A Saga Crepúsculo Amanhecer Parte 01, segundo relato de Carolina Herrera.
“Fizemos três testes. Quando colocou o vestido pela primeira vez, olhou-se sobre o ombro no espelho, ela estava muito animada. Naquele momento não era uma atriz, ou personagem de algum filme, era uma noiva, e estava muito feliz com aquele momento”, disse Herrera, que passou seis meses fazendo o projeto do traje.
A designe disse que o vestido – que é vendido por 35.000 dólares – é o resultado da própria visão e descrição que está no livro original de Stephenie Meyer.
“É uma mistura da descrição no livro de Stephenie e um charme de Herrera. Também levamos em consideração o caráter de Bella e a interpretação que Kristen exerce dela. E o que a personagem de fantasia optaria por utilizar no grande dia de sua vida”, acrescentou a revista People.
“É feito de um crepe em cetim, com duas encantadoras inserções a frente. O pescoço tem um ligeiro V, o suficiente para se ver a Clavícula. A parte traseira é ligeiramente oval, com uma borda de Chantilly em tule. O conjunto da obra é muito romântico, e tudo junto cria uma específica visão da personalidade de Bella”, disse a designe.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

0

Os fãs de Twilight já podem alugar a suíte da Lua de Mel de Edward e Bella

 http://cdn2.blog.nileguide.com/blog/files/2011/12/Twilight.jpg



Com Twilight tudo vira uma mina de ouro!! De acordo com a TravelChatter / EUA Today Travel …

loadingOs fãs de Twilight podem alugar a suíte da lua de mel de Edward e Bella em Breaking Dawn – Parte 1. Mas o problema é que não é barato, a casa custa $ 3.900 USD por noite: (.. isso seria um sonho ou eu posso economizar dinheiro e em poucas décadas ….: D

Isso mesmo, a suíte da famosa lua de mel do filme mais recente de Crepúsculo está disponível para alugar. E se você alugá-lo, por favor deixe-nos saber … porque então estaremos autorizados a rir de você.

É o local onde Bella e Edward consumaram o casamento, em Breaking Dawn: Part 1, e toda a cena causou mais celeuma que o casamento real de Will e Kate. O retiro brasileiro de seis quartos é chamado de Casa de Paraty e está localizada na baía de Mamangua, a 60 milhas a oeste do Rio de Janeiro perto de Paraty em uma praia privativa de 720-pés.

Nós não nos importamos com qual casamento foi consumado lá, nós não queremos!

Infelizmente, custa cerca de $ 3.900 dólares por noite (embora outros sites citam números muito mais altos) … mais do que a maioria das pessoas pagam de hipoteca, e certamente mais do que aquilo que a maioria dos fãs hardcore de Crepúsculo, com mais de 16 anos de idade podem pagar.

Da mesma forma, olhando para as imagens da casa já é o suficiente para inspirar o louco desejo de viajar : ela foi construída sobre o fiorde de Saco do Mamanguá, e só se pode chegar lá de barco ou helicóptero.

Se você for como a maioria de nós e buscar destinos de viagem que caibam no orçamento, no entanto, você ainda pode amarrar as suas aventuras com Twilight. Outros lugares, como em Forks nos EUA e Squamish no Canadá estão esperando algum turismo, como resultado dos filmes e / ou livros. Eles também são divertido, certo?.

domingo, 29 de janeiro de 2012

0

Nova imagem promocional de Bella e Edward em Amanhecer

Temos aqui uma nova foto promocional de Bella e Edward em Amanhecer, pelo figurino parece que foi tirada no Brasil. Ainda temos-a como um Scan em péssima resolução, mas assim que possível traremos-na em melhor estado.


sábado, 28 de janeiro de 2012

0

Robert e Kristen em: Ator vs. Personagem

O site da GLamour UK fez uma matéria sobre o estilo dos atores e seus personagens, e nela vemos Robert como Edward e Kristen como Bella, confiram:


loading
Bella Swan

A líder de Twilight, Bella Swan é uma garota comum, que fica mais confortável em Converse e uma camiseta do que em um vestido fofo e um par de salto alto. Ela é inteligente, mas cínica e irritante…

Kristen Stewart

…Que nos lembra alguém. Não consigo pensar quem…

Edward Cullen

O vampiro de Crepúsculo, Edward Cullen é conhecido tanto por sua velocidade como por sua bravura. Ele é extremamente protetor de Bella, corajoso, arrebatador e bonito. Ele também gosta de tocar piano…

Robert Pattinson

… Assim como Robert Pattinson, que é um gênio nas teclas, excepcionalmente bonito e reservado sobre seu nunca confirmado -mas-muito-provável- relação com Kristen Stewart. Ele é péssimo no esporte, por isso não esperamos que ele faça qualquer corrida tão cedo.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

0

‘Bella’ se tornou o nome mais popular para cachorros e gatos

Hey galerinha, Bella superou Max nesse ano que se passou, como o nome mais usado em mascotes, vejam o artigo abaixo:
loadingMantendo o título de nome mais popular entre os amantes dos cães, “ Bella” também se tornou a principal escolha dos amantes do gato pela primeira vez em 2011.
Embora o apelido inspirado pelos filmes da saga “Twilight” prevalece nessa área desde 2009, “Bella” superou “Max” em 2011 como a melhor escolha daqueles que têm um gato com uma vantagem de menos de 10 felinos.
Veterinary Pet Insurance Co. (VPI), o maior fornecedor de seguro de saúde para mascotes mais antigo do país, revisou sua base de dados de mais de 485 mil animais segurado para determinar quais eram os nomes mais populares do ano passado.
A noticia completa indica os 10 nomes mais usados em cães e gatos, e também em aves e animais de estimação exóticos.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

0

Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2: Veja primeira imagem da filha de Bella e Edward

http://static.cineclick.com.br/uploads/imagens/geral/219917.gifA Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 ganhou a primeira imagem da vampira Renesmee, filha de Edward Cullen (Robert Pattinson) e Bella Swan (Kristen Stewart). A foto foi divulgada pelo site EW.

O longa que encerra a trama de Bella e Edward conta com direção de Bill Condon (Deuses e Monstros) e roteiro de Melissa Rosenberg. Wyck Godfrey (Querido John), Karen Rosenfelt (Marley & Eu) e Stephenie Meyer, autora da série de livros, são os produtores.

O fim da Saga chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2012.



Veja a imagem:

 http://static.cineclick.com.br/uploads/imagens/geral/246584.jpg

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

0

Preço em Euros do Vestido de Noiva de Bella

Temos aqui o valor em euros do vestido que Kristen usou no filme “Amanhecer”. Confiram:

27.000 € é o valor que você tem de ter em sua carteira para comprar o vestido de casamento que Kristen Stewart usou no casamento de Amanhecer , Parte Um, que foi à venda para os bolsos de sorte.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

0

Allure elegeu o look de Kristen Stewart em Amanhecer como o melhor de 2011

”Allure” listou os 6 looks mais arrasadores dos filmes de 2011. E é claro que o direito do topo da lista, é para Kristen Stewart como Bella Swan, no dia de seu casamento em Amanhecer- parte 1. leia mais abaixo:
 
Este ano, as principais atrizes que levaram seus looks de casamento para a telona e nos hipnotizaram com seus penteados e maquiagens perfeitos foram listados no Top 6 do site Allure, confira os comentários sobre o Look perfeito de Kristen.

Kristen Stewart na saga crepúsculo: Amanhecer(parte 1).

Bella Swan (Stewart) normalmente não gosta de muita atenção, mais na cena do seu casamento, enquanto ele caminha pelo corredor ao encontro do amor de sua vida, Edward (Robert Pattinson), podemos apreciar seu look: Stewart usou rímel tremeluzente, que combinou perfeitamente com os olhos castanhos de sua personagem, longos cílios postiços e gloss pêssego em seus lábios lustrosos. o cabelo dela foi trançado baixo em um coque, onde o véu foi posto por baixo dando um último toque romântico.

Do segundo ao sexto lugar estão Blake Lively em lanterna verde, Melissa McCarthy em Bridesmaids, Rooney Mara in The Girl with the Dragon Tattoo, Reese Witherspoon em Água para elefantes e Carey Mulligan em Drive respectivamente.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

0

Novos bonecos de Edward e Bella como Noivos

Foram lançados nos EUA, os bonecos de Edward e Bella, vestido de noivos!! Abaixo temos fotos, e os bonecos estão custando $29.95:



Aao296kw AaxdhhzeAayuarbe Aaz9juri

domingo, 22 de janeiro de 2012

0

A Parte 2 de Amanhecer se chamará ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final’

Será uma estratégia para atrair ainda mais público? Vale lembrar que ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1‘ foi o filme mais visto no Brasil em 2011, com 7 milhões de espectadores.
[SPOILERS] No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent – um integrante do clã de James (Crepúsculo), “amante” que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.
‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final‘ estreia em 16 de novembro de 2012. A estreia acontece um ano após ‘A Saga Crepúsculo – Amanhecer – Parte I‘, que chegou nos cinemas dia 18/11/11.
Bill Condon é o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como ‘Kinsey – Vamos Falar de Sexo‘ e ‘Dreamgirls – Em Busca de Um Sonho‘. Segundo ele, o longa deixará o romance de lado e se focará mais na ação. “Teremos o encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico”, finalizou.

sábado, 21 de janeiro de 2012

0

Dicas de paquera de Kristen Stewart!

Kristen Stewart conquistou um dos gatos mais desejados do mundo: Robert Pattinson. Mas vocês sabem como esse amor aconteceu? É claro que viver a história de Bella e Edward faria qualquer um se apaixonar, mas a gata fez direitinho o jogo da conquista. Se liga nessas dicas!

1. Ela ignorou o Robert por um tempão
Sabe aquela história de que, se você ignora, o cara vem atrás? Tudo verdade, pelo menos no caso deRobstenKristen ignorou Rob por um bom tempo até finalmente ceder. Até porque ela tinha um namorado no começo das filmagens de Crepúsculo. Ou seja, ainda por cima, ela é fiel. É isso aí!

2. Ela não liga pra ele todo dia
Kristen preza muito a sua liberdade, e a do seu namorado, e por isso eles não se falam por telefone todo dia. Tá certa! Até porque nem sempre eles estão no mesmo país, e chamadas internacionais são bem caras, né?

3. Ela não gosta de demonstrações públicas de afeto
Tem muito casal que gosta de se beijar em público, mas não é o caso de Kris e Rob. Eles preferem curtir o namoro em privacidade, em vez de escancarar para todo mundo. Estão certíssimos! Tá cheio de paparazzi por aí querendo tirar vantagem, não é?

4. Ela se sente protegida perto dele
Quando Rob não está filmando, ele vai visitar sua amada nos sets de filmagem de Branca de Neve. A presença dele faz com que Kris se sinta mais protegida e relaxada. Awn! Que namorado exemplar! Isso mostra que Kris prefere ter a seu lado um homem que a proteja!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

0

Katniss de ‘The Hunger Games’ daria uma surra em Bella

O site do MSN fez um artigo comparando as duas heroínas das duas franquias mais populares de atualmente. - Katniss de ‘The Hunger Games’ e Bella de ‘Twilight’. E segundo o artigo, Katniss vence a batalha dos Team, quando disputado entre as duas heroínas. Você concorda com isso ?? Leia o artigo abaixo e nos diga sua opinião:

http://hcd-1.imgbox.com/aakHbfsG.jpg

Se é “Team Twilight” versus “The Hunger Games”, eu admito, eu estou na equipe que não tem vampiros brilhantes.

Claro, eu posso ver as semelhanças. Ambas as franquias são muito populares de livros para adolescentes em que um jovem deve escolher entre dois tipos corpulento. O mundo de cada protagonista se assemelha a nossa, mas com algumas diferenças muito raras. E quando cada conjunto de livros começou a dar o salto para o cinema, os fãs tiveram um profundo interesse pessoal no elenco e as filmagens do filme, e ficaram emocionados com cada foto, cartaz e trailer que vazou.

Mas se todos os filmes baseados em livros com personagens jovens eram os mesmos, “Winnie the Pooh” seria indistinguível de “Flowers in the Attic”. E isso seria um lado de Tigger que realmente não quero saber.
São duas franquias completamente diferente. “Twilight” é um romance sobrenatural. Diga o que quiser sobre a escrita de Stephenie Meyer, mas ela criou seu próprio mundo onde os vampiros e lobos que se transformam têm as suas próprias regras e costumes. Eu não sou exatamente um fã de brilho, mas eu adoro a idéia dos Volturi, a aplicação da realeza no mundo dos vampiros. No entanto, é o romance – Team Edward x Team Jacob, e ninguém vê o lado da equipe Bella -. Que governa hoje em dia.

Mas os livros de “The Hunger Games” são, acima de tudo, uma história bem traçada de sobrevivência com o romance em segundo plano. No apocalíptico mundo assustador do autor Suzanne Collins, cada distrito da nação fictícia de Panem deve enviar um menino e uma menina, chamada de tributos, a lutar até a morte. Essa premissa é uma cópia de todos os elementos que conhecemos muito bem da televisão chamado reality.

Eu li todos os livros livros “Crepúsculo” e “The Hunger Games”, e parece bastante óbvio que “The Hunger Games” é melhor recebido por sua heroína. Katniss Everdeen de “The Hunger Games” teve que sustentar sua família passando fome desde que eu era pequena. Ela bravamente se ofereceu como um tributo ao invés de deixar sua amada irmã mais nova Prim morrer nos Jogos. Ela não gasta o tempo suspirando sobre se terminou com seu namorado de infância Gale, ou o seu companheiro em jogos, Peeta. Ela é considera segura, quando é parte da trama, mas seus pensamentos estão na sobrevivência, e de alguma forma proteger seus entes queridos.


Se um vampiro tentar arrastar Katniss para um estúdio de ballet, como é feito com Bella em “Crepúsculo” de alguma forma conseguiria a liderança e dispararia flechas em chamas no seu crânios antes que qualquer vampiro pudesse se dar conta. Ela é a heroína que todos nós queremos ser.
Team Bella ou Team Katniss? Ou as duas franquias podem coexistir agradavelmente? Conte-nos a sua opinião.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

0

Melhor casal de vampiros de 2011

Melhor casal de vampiros de 2011

O Entertainmente & Stars fez uma lista com os melhores casais vampirescos de 2011, e Bella e Edward estão na lista. Confira:
Existe uma grande quantidade de vampiros para concorrer ao premio de melhor casal vampiro de 2011, mas apenas três deles são principais, e atingiu uma grande quantidade de fãs.
Temos os casais de ’The Vampire Diaries,’ True Blood ’, e, claro, ’Breaking Dawn’, os fãs gostam dos casais que tem mais cenas românticas, e não podemos negar que esse foi o ‘Ano dos Vampiros’, mesmo que eles não tenham nada a ver com o calendário chinês.

Caracterizamos o topo dos 3 melhores casais, que naturalmente, incluem, o casal do ano Kristen Stewart e Robert Pattinson.
Ian Somerhalder e Nina Dobrev como Damon e Katherin de ‘The Vampire Diaries ”
 Após longos meses desfrutando de uma relação privada, o casal enfim resolveu falar sobre seu romance fora das telas grandes. O ator disse em entrevista ao  EUA Weekly como ele ama Nina, e que desfruta da vida e da abertura para experimentar tudo o que tem a oferecer. Por outro lado a atriz búlgara-canadense ama a energia positiva e as boas perspectivas que o ator tem o tempo todo.
Robert Pattinson e Kristen Stewart como Bella e Edward em ‘Twilight’
E os competidores ficaram longe de vencer essa corrida de casal mais quente de 2011. Pode não ser tão bom quanto ganhar um Oscar, mas é uma grande honra ser considerado como uma casal quente neste gênero. Com o grande sucesso do último filme lança da Série Twilight, não é nenhuma surpresa que encontremos o casal protagonista como vencedor.
Outros nomes que tem incluído na lista de vampiros masculinos e femininos são Stephen Moyer, Alexander Skarsgard, CandiceAccola, Joseph Morgan, Kristin Bauer, e Deborah Ann Woll, entre muitos outros.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

0

Atriz de 'Crepúsculo' posa em topo de prédio para grife

Como foi anunciado em outubro passado, a atriz Ashley Green, 24, foi escolhida para estrelar as campanhas mundiais da estilista Donna Karan. Agora, as fotos começam a ser divulgadas e uma delas mostra a morena no alto de um prédio em Nova York usando um vestido tomara que caia.

A imagem é da campanha da linha DKNY. Greene também posou para a linha DKNY Jeans. As fotos são da dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.

Ashley vive Alice Cullen nos filmes da sagaCrepúsculo, e começou a carreira como modelo, mas depois tentou a vida no cinema. Para Crepúsculo, inicialmente, fez testes para viver Bella Swan, papel que ficou com Kristen Stewart.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

0

Kristen Stewart pode fazer Ky no filme Akira

Kristen Stewart ainda está filmando Branca de Neve e o Caçador, mas a atriz já estaria em negociações para mais um filme. Akira é um mangá (história em quadrinhos japonês) que já teve uma versão animada em 1988. Dessa vez a história será transportada para as telonas com atores de carne e osso e promete muita ação!

A atriz deve viver a personagem Ky, que no original japonês se chama Kei. Ainda no elenco estarão Ken Watanabe e Helena Bonhan Carter (a Belatriz de Harry Potter), além de Garrett Hedlund, que fez o filme On the Road com Kris. Vamos aguardar mais detalhes!

domingo, 15 de janeiro de 2012

0

Veja a capa do Blu-Ray de Amanhecer - Parte 1

Twihards, se segurem! Acaba de ser divulgada a capa do Blu-Ray de Amanhecer - Parte 1 (Breaking Dawn - Part 1), que será lançado nos Estados Unidos em 11 de fevereiro. A foto de cima tem Jacob, Bella e Edward (Taylor LautnerKristen Stewart e Robert Pattinson), e embaixo uma imagem docasamento de Bella e Edward. Awn! 

O Blu-Ray ainda vai ter os seguintes extras: um documentário em 6 partes, o vídeo pessoal do casamento de Bella e Edward, um especial com Jacob, seleção de cenas favoritas de cada personagem e comentários do diretor Bill Condon. Vamos aguardar o lançamento do DVD e Blu-Ray aqui no Brasil, e esperar para esses extras também estarem presentes! Amamooooos!

sábado, 14 de janeiro de 2012

0

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 É O Filme De Maior Público Nos Cinemas Do Brasil Em 2011

 
A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 é o filme de maior público nos cinemas do Brasil esta façanha é atribuída a uma disputa dos filmes que foram lançados este ano ( 2011).

O mais novo episódio da série estrelada por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner chegou no último fim de semana aos 6,38 milhões de ingressos vendidos, em cinco semanas de exibição. Com isto ultrapassou o antigo líder, Rio, que teve 6,36 milhões de espectadores.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

0

Internautas estão ansiosos para Amanhecer – Parte 2

Os cinéfilos não esperaram 2011 acabar para prepararem suas listas de filmes que mais desejam ver no próximo ano.



Por isso, o R7 fez uma lista com as 30 principais produções gringas de 2012 e lançou a enquete: qual filme você mais que ver em 2012?

Por votação, o grande vencedor na opinião do internauta doR7 é o filme Amanhecer – Parte 2, estrelado por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, com 36% dos votos.

Após o sucesso de Amanhecer – Parte 1, o último filme da série vampiresca traz o casal Bella Swan e Edward Cullen em uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.

Nesta segunda parte, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar Bella imortal. Mas a chegada de sua filha, Renesmee, encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.

 Kristen Stewart aparece novamente no ranking com o filme Branca de Neve e o Caçador, que conquistou 11,56% dos votos dos internautas.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

0

Amanhecer – Parte 1 estreia no Brasil batendo recorde de público


As expectativas já eram altas, mas Amanhecer – Parte 1 acabou superando os prognósticos mais otimistas e estreou no Brasil batendo recorde de bilheteria. Só nos primeiros três dias de exibição, o penúltimo filme da saga Crepúsculo levou 1,721 milhão de pessoas aos cinemas, tornando-se, assim, o maior público de um final de semana de estreia da História do país.

O recorde anterior era de Homem Aranha 3, longa que havia sido assistido por 1,714 milhão de pessoas no final de semana de lançamento, em 2007. Segundo a assessoria da Paris Filmes, empresa distribuidora da saga Crepúsculo no Brasil, Amanhecer ainda se tornou recordista no número de salas – 1.102 em todo o país.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

0

Veja Kristen Stewart no pôster nacional de Branca de Neve e o Caçador

No filme, Kristen Stewart (a Bella da saga Crepúsculo) interpreta a Branca de Neve, a mulher mais bela do reino, e a Rainha Má (Charlize Theron, A Estrada) fará de tudo para matá-la.

A jovem que ameaça seu reinado, no entanto, andou treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, de Thor) que foi enviado inicialmente para acabar com ela.


Estreia 01 de Junho de 2012 no Brasil.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

0

Filme On the Road, de Walter Salles, com Kristen Stewart, estreia dia 8 de junho

Uma das adaptações mais esperadas para o cinema dos últimos tempos finalmente ganha uam data de estreia. O filme On the road, inspirado no romance clássico de mesmo nome do escritor Jack Kerouac deve chegar às telonas no dia 8 de junho no Brasil.

Dirigido pelo brasileiro Walter Salles e com imagens feitas nos Estados Unidos, no Canadá e no México, o filme conta com Sam Riley no papel de Sal Paradise, alter ego de Jack Kerouac nas viagens pelos EUA dos anos 1940. O ator, que interpretou Ian Curtis no filme Control, sobre o Joy Division, é acompanhado pelo amalucado Dean Moriarty, interpretado por Garrett Hedlund. Kristen Stewart, famosa por seu papel como Bella da série Crespúsculo interpreta Marylou, namorada de Dean.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

0

Kristen Stewart: Assista ao segundo trailer de "Branca de Neve

Foi divulgado neste sábado (24) o segundo trailer de "Branca de Neve e o Caçador", feito pelos mesmos produtores de "Alice no País das Maravilhas" de Tim de Burton e que tem Kristen Stewart como protagonista.

O longa ainda tem no elenco Charlize Theron, como a madrasta má da personagem que dá nome ao título, e Chris Hemsworth, como um caçador enviado para matar a vilã. Concebido para ser uma trilogia, "A Branca de Neve e o Caçador" chega aos cinemas no segundo semestre de 2012.


domingo, 8 de janeiro de 2012

0

Kristen Stewart e Ryan Reynolds são os favoritos dos internautas

Em 2011, a quantidade de atores que fizeram sucesso nas telonas foi incontável. A tarefa de selecionar somente os mais populares entre o público se torna difícil.

No entanto, o R7 fez uma lista com algumas celebridades do ano e lançou duas enquetes: quem é a musa e quem é o galãdas telonas de 2011?
Kristen ganhou 43,71% dos votos.Para galã de 2011, os internautas elegeram Ryan Reynolds, o astro de Lanterna Verde, com 34,23%

sábado, 7 de janeiro de 2012

0

Branca de Neve protagonizado por Kristen Stewart será trilogia


Kristen Stewart não pode nem pensar em longas férias quando terminar de filmar Branca de Neve e o Caçador.
É que o produtor Joe Roth revelou recentemente à revista Entertainment Weekly que o filme, que tem estreia programada para o dia 1º de junho de 2012,  é o primeiro de uma trilogia.
Embora o filme tenha um fim, algumas questões ficarão em aberto para os personagens principais Branca de Neve (Kristen Stewart), o caçador (Chris Hemsworth) e a Rainha Má (Charlize Theron) e portanto criam um gancho para a continuação.
Joe Roth explica:
“O longa deve ser o primeiro em uma série de filmes. A história irá terminar, mas restarão questões quanto aos três protagonistas.”
Apesar de afirmar que se manteve fiel à história original em que uma linda jovem que deve se tornar rainha é expulsa do reino por inveja de sua madrasta, a heroína deste longa é bem diferente da doce princesa que conhecemos, pois, ao fugir do cativeiro da rainha, Branca de Neve se torna uma verdadeira guerreira que sobrevive

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

0

Por: RG | Foto: Bang | 21/07/2011 | 12:34 Para diretor, futuro de Robert Pattinson seria em comédias


Robert Pattinson foi conhecido por papéis dramáticos em produções como a Saga Crepúsculo, Remember Me e mais recentemente em Água para Elefantes, sem se esquecer de seu atual trabalho em Cosmopolis, mas parece que, na realidade, seufuturo estaria na comédia.
O site HollywoodLife conversou com vários experts sobre os trabalhos de Pattinson e de acordo com essas opiniões, o galã britânico deveria receber o título de Rei da Comédia.

O diretor Matthew Cole Weiss manifestou: "Em Água para Elefantes e Remember Me ele não foi tão bem, então deveria deixar o drama."

"Se tem instinto para a comédia, isso poderia atrair muitas fãs que não sejam simplesmente adolescentes. Acho que é melhor para ele trabalhar com GRANDES diretores nesse tipo de filmes, como Sodebergh", acrescentou Weiss, desmerecendo a atuação do ator em filmes mais sérios.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

0

Kristen Stewart diz que gravidez de personagem despertou seu instinto maternal


O elenco de Amanhecer - Parte 1, quarto filme da saga Crepúsculo, esteve em peso na Comic Con, en San Diego, nesta quinta-feira (21).
Robert Pattinson, que apareceu com novo corte de cabelo, Kristen Stewart e Taylor Lautner deram inúmeras entrevistas e fizeram algumas revelações sobre o filme.
Kristen prometeu surpresas para os fãs que já leram os livros e se disse que a gravidez de sua personagem, Bella Swan, despertou seus instintos maternais.
Mas sua empatia com as crianças parou por aí. Segundo Stewart, foi um tanto difícil lidar com os atores mirins que trabalharam no filme.
Já Robert prometeu efeitos especiais inesperados.
“A cena do nascimento é tão diferente de todo o resto do filme. Para um longa de fantasia voltado ao público jovem é bem explícita, muito gráfica, mas foi divertida.”

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

0

Taylor Lautner deixa Lea Michele trêmula




Lea Michele estava tão nervosa ao se encontrar com Taylor Lautner em um evento que começou a tremer.
A atriz de Glee se encontrou pela primeira vez com o galã de Crepúsculo  no almoço anual da Hollywood Foreign Press Association (HFPA), realizado nesta quinta-feira (4), no Hotel Beverly Hills.

"Eu estava tão nervosa que estava tremendo inteira," disse Lea

Falando sobre como foi posar para fotos ao lado de Lautner, ela acrescentou:

 "Eu lhe disse que aquela ia ser a nossa foto de casamento Ele vai pensar que sou louca.".

Lea, que ficou conhecida ao interpretar Rachel Berry em Glee, admitiu que adoraria ver Taylor na série.
Ela disse E! News:

“Gosto desta ideia! Vamos fazer isso acontecer"

No entanto, Taylor não está tão entusiasmado com a perspectiva.

"Eu definitivamente não sei cantar. Isso seria um pesadelo.."

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

0

Taylor Lautner sai do armário em falsa capa da revista People

Taylor Lautner sai do armário em falsa capa da revista People

A capa da edição de 7 de janeiro de 2012 da revista People que tem como manchete Taylor Lautner assumindo ser gay, que vazou na internet  na segunda-feira (26) é totalmente falsa, segundo o site Gossip Cop, que investiga os boatos sobre as celebridades.
A imagem do ator da saga Crepúsculo tem como legenda algo como "saindo do armário com orgulho" e promete uma entrevista exclusiva com Lautner revelando ao público sua homossexualidade.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

0

Kristen Stewart compra guitarras para Robert Pattinson, segundo revista


De acordo com nota da revista "Us Weekly", Kristen Stewart comprou duas guitarras como presente de Natal para Robert Pattinson, no último dia 23 de dezembro. A atriz visitou a loja Norman's Rare Guitars, em Los Angeles, e saiu de lá com uma Fender Jazzmaster, de 1959, e uma Lap Steel, de 1947.
Segundo Norman Harris, dono do estabelecimento, Stewart disse que "Pattinson iria pirar ao ver as guitarras". Stewart e Pattinson são namorados e ficaram famosos por estrelarem a saga de filmes "Crepúsculo".

domingo, 1 de janeiro de 2012

0

Afinal Taylor Lautner não assumiu ser gay

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGdINOA3yxGCEtbJSx5zNcobxcXJyrtdlo1TaGO3oVHtwQQ4xAgP9M0gL8B18f3Ks9x6RSptbKqbKVwJG3qkrDgJCxf4fmeYSfD-S8JB2FdsLyw7yGosS-d5oU5658UIdFmAy37dmCKSA/s1600/402988.jpg 

Taylor Lautner, a estrela da saga Crepúsculo, afinal não assumiu ser gay. A capa da People que o apresentava como "out & proud" é falsa e tratou-se apenas de uma brincadeira, garantiram os responsáveis da revista. Mas, apesar de a capa ter várias pistas que indicavam ser falsa (tinha uma data errada, e uma barra lateral com notícias antigas), muitos tomaram-na como verdadeira e o suposto "coming out" de Lautner estava já a provocar enorme entusiasmo na Net.