Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

0

Allure elegeu o look de Kristen Stewart em Amanhecer como o melhor de 2011

”Allure” listou os 6 looks mais arrasadores dos filmes de 2011. E é claro que o direito do topo da lista, é para Kristen Stewart como Bella Swan, no dia de seu casamento em Amanhecer- parte 1. leia mais abaixo:
 
Este ano, as principais atrizes que levaram seus looks de casamento para a telona e nos hipnotizaram com seus penteados e maquiagens perfeitos foram listados no Top 6 do site Allure, confira os comentários sobre o Look perfeito de Kristen.

Kristen Stewart na saga crepúsculo: Amanhecer(parte 1).

Bella Swan (Stewart) normalmente não gosta de muita atenção, mais na cena do seu casamento, enquanto ele caminha pelo corredor ao encontro do amor de sua vida, Edward (Robert Pattinson), podemos apreciar seu look: Stewart usou rímel tremeluzente, que combinou perfeitamente com os olhos castanhos de sua personagem, longos cílios postiços e gloss pêssego em seus lábios lustrosos. o cabelo dela foi trançado baixo em um coque, onde o véu foi posto por baixo dando um último toque romântico.

Do segundo ao sexto lugar estão Blake Lively em lanterna verde, Melissa McCarthy em Bridesmaids, Rooney Mara in The Girl with the Dragon Tattoo, Reese Witherspoon em Água para elefantes e Carey Mulligan em Drive respectivamente.

Nenhum comentário: