Páginas

sábado, 3 de março de 2012

0

Robert Pattinson sabe demonstrar seu amor por Kristen Stewart?

Heey guys, surgiu uma pergunta, será que Robert Pattinson sabe demonstrar seu amor por Kristen Stewart?! Confira a matéria feita por mim....confira abaixo, e nos conte o que você acha!

Para Robert Pattinson e para homens inteligentes… O tempo mais precioso que você pode dar a sua esposa ou namorada não é passar o dia do aniversário ou um feriado juntos, mas sim cada pequeno espaço de tempo no dia a dia do casal.
Sabemos que Robert Pattinson claramente também dá a Kristen Stewart algumas coisas que ela gosta no dia de seu aniversário, Natal, etc. Mas estes não representam mais do que isso, um presente ocasional. Robert sabe que a parte mais difícil é dar presentes diários, presentes de cuidados de apoio, dons de paciência, finalmente, os presentes são os que realmente mostram amor e ganhar o coração das mulheres inteligentes.
Nada mostra tanto amor uma pessoa como a sua atitude e empenho, o resto são representações bastante superficiais de amor, eles são muito bonitos, mas não mostram amor verdadeiro para si.

Nenhum comentário: