Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

0

Cartaz de 'Pé na Estrada', filme de Walter Salles com Kristen Stewart

novo filme do diretor Walter Salles('Central do Brasil', 'Diários de Motocicleta'), 'Pé na Estrada' (On the Road), ganhou seu primeiro cartaz.
Os atores Kristen StewartGarrett Hedlund Sam Riley estampam.
'Pé na Estrada' (On the Road) é adaptação do livro de Jack Kerouac com direção deWalter Salles e roteiro de José Rivera (a mesma dupla de Diários de Motocicleta). 'Pé na Estrada', publicado em 1957, foi um marco do movimento beat. O livro é narrado pelo alter-ego de Kerouac, Sal Paradise, cujo impulso era colocar o pé na estrada e ver a América. Nessa jornada, ele pega carona, sobe em trens, conhece outros viajantes, luta por comida e explora temas como liberdade e nostalgia.
'Pé na Estradatem estreia prevista para 8 de junho. Stewart virá ao Brasil divulgá-lo. A atriz já esteve no Brasil para a divulgação de 'Lua Nova', e chegou a ser anunciado seu retorno para a divulgação de 'Amanhecer - Parte 1', o que não aconteceu.
Orçado em US$ 25 milhões, o filme é uma produção da companhia francesa MK2, com a colaboração Film 4 (Inglaterra) e da Videofilmes, no Brasil.
Amy Adams ('Julie e Julia'), Viggo Mortensen (A Estrada), Kristen Stewart('Eclipse'), Kirsten Dunst ('Homem Aranha'), Sam Riley, Garrett Hedlund e a atriz brasileira Alice Braga ('Eu sou a Lenda') estrelam.

Nenhum comentário: