Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

0

Katniss de ‘The Hunger Games’ daria uma surra em Bella

O site do MSN fez um artigo comparando as duas heroínas das duas franquias mais populares de atualmente. - Katniss de ‘The Hunger Games’ e Bella de ‘Twilight’. E segundo o artigo, Katniss vence a batalha dos Team, quando disputado entre as duas heroínas. Você concorda com isso ?? Leia o artigo abaixo e nos diga sua opinião:

http://hcd-1.imgbox.com/aakHbfsG.jpg

Se é “Team Twilight” versus “The Hunger Games”, eu admito, eu estou na equipe que não tem vampiros brilhantes.

Claro, eu posso ver as semelhanças. Ambas as franquias são muito populares de livros para adolescentes em que um jovem deve escolher entre dois tipos corpulento. O mundo de cada protagonista se assemelha a nossa, mas com algumas diferenças muito raras. E quando cada conjunto de livros começou a dar o salto para o cinema, os fãs tiveram um profundo interesse pessoal no elenco e as filmagens do filme, e ficaram emocionados com cada foto, cartaz e trailer que vazou.

Mas se todos os filmes baseados em livros com personagens jovens eram os mesmos, “Winnie the Pooh” seria indistinguível de “Flowers in the Attic”. E isso seria um lado de Tigger que realmente não quero saber.
São duas franquias completamente diferente. “Twilight” é um romance sobrenatural. Diga o que quiser sobre a escrita de Stephenie Meyer, mas ela criou seu próprio mundo onde os vampiros e lobos que se transformam têm as suas próprias regras e costumes. Eu não sou exatamente um fã de brilho, mas eu adoro a idéia dos Volturi, a aplicação da realeza no mundo dos vampiros. No entanto, é o romance – Team Edward x Team Jacob, e ninguém vê o lado da equipe Bella -. Que governa hoje em dia.

Mas os livros de “The Hunger Games” são, acima de tudo, uma história bem traçada de sobrevivência com o romance em segundo plano. No apocalíptico mundo assustador do autor Suzanne Collins, cada distrito da nação fictícia de Panem deve enviar um menino e uma menina, chamada de tributos, a lutar até a morte. Essa premissa é uma cópia de todos os elementos que conhecemos muito bem da televisão chamado reality.

Eu li todos os livros livros “Crepúsculo” e “The Hunger Games”, e parece bastante óbvio que “The Hunger Games” é melhor recebido por sua heroína. Katniss Everdeen de “The Hunger Games” teve que sustentar sua família passando fome desde que eu era pequena. Ela bravamente se ofereceu como um tributo ao invés de deixar sua amada irmã mais nova Prim morrer nos Jogos. Ela não gasta o tempo suspirando sobre se terminou com seu namorado de infância Gale, ou o seu companheiro em jogos, Peeta. Ela é considera segura, quando é parte da trama, mas seus pensamentos estão na sobrevivência, e de alguma forma proteger seus entes queridos.


Se um vampiro tentar arrastar Katniss para um estúdio de ballet, como é feito com Bella em “Crepúsculo” de alguma forma conseguiria a liderança e dispararia flechas em chamas no seu crânios antes que qualquer vampiro pudesse se dar conta. Ela é a heroína que todos nós queremos ser.
Team Bella ou Team Katniss? Ou as duas franquias podem coexistir agradavelmente? Conte-nos a sua opinião.

Nenhum comentário: