Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

0

Robert Pattinson é eleito o mais sexy do ano por revista


A revista britânica "Glamour" elegeu Robert Pattinson o homem mais sexy de 2011. Esta é a terceira vez seguida que o ator da saga “Crepúsculo” aparece no primeiro lugar da lista. Os leitores da publicação puderam votar nos 70 atores, cantores, atletas e personalidades da mídia que consideravam ter o atributo. Taylor Lautner, outro ator de “Crepúsculo”, ficou na segunda colocação.

Veja a lista dos dez famosos melhores colocados: Robert Pattinson; Taylor Lautner; Johnny Depp; David Beckham; Zac Efron; Gerard Butler; Alexander Skarsgard; Garrett Hedlund; Jared Followill e Príncipe Harry.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

0

SBT pode produzir versão nacional da série "Crepúsculo"





SBT pode produzir versão nacional da série "Crepúsculo"O SBT pode ganhar a sua versão nacional de "Crepúsculo", saga de vampiros jovens que virou um grande sucesso mundial no cinema.Com duas produções garantidas em contrato, o autor Tiago Santiago pensa em voltar a mexer com o universo do sobrenatural em sua próxima novela na emissora, em 2012.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

0

Robert Pattinson e Kristen Stewart vão se casar?



A vida imita a arte e vice-versa. Robert Pattinson e Kristen Stewart começaram a namorar durante as gravações dos filmes da saga Crepúsculo e, de acordo com a revista americana In Touch, estão prestes a subir ao altar, assim como fizeram seus personagens no filme da série que está em cartaz, Amanhecer - Parte 1.
Segundo a revista, Robert já pediu Kristen em casamento e o casal está enviando cartões de natal aos amigos mais próximos como forma de "prenúncio" do convite para o enlace. Parece que a cerimônia será pequena, discreta e secreta, assim como tem sido todo o namoro dos dois.

Depois do sucesso que o vestido usado por Bella Swan em Amanhecer - Parte 1 fez tanto sucesso, é melhor Carolina Herrera preparar seu ateliê para uma nova e importantíssima encomenda...