Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

0

Robert Pattinson fez o mais surpreendente beijo gay do ano


O beijo gay mais comentado e mais aplaudido de 2011 com certeza foi o do ator Robert Pattison no também ator Taylor Lautner, ambos da saga de Crepúsculo.

O inesperado beijo aconteceu durante a cerimônia de entrega dos prêmios do MTV Movie Awards, em junho. Quando os apresentadores Blake Lively e Ryan Reynolds anunciaram o prêmio para Pattinson e Kristen Stewart logo viria a surpresa.

"Estou me sentindo mal por não sentir vontade de beijar você" disse ele a Kristen. "Você não quer me beijar, não é?" completou.

"Bem, já faz muito tempo e eu acho que, talvez, a gente pudesse finalmente ir em frente" ela respondeu.

"Eu só acho que tem alguém na platéia que vai apreciar esse beijo um pouco mais" ressalta Pattinson.

"Vá buscá-lo" encoraja Kristen.

O ator desce do palco rápido e vai até onde está o ator Taylor Lautner. Ele abraça o ator e o beija forte na boca. Depois dá outro beijo na testa e outro na mão. Quando Pattinson volta para o palco Taylor passa a mão na boca.

Nenhum comentário: