Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

0

Aprenda a maquiagem de Kristen Stewart em 'Amanhecer'

O casamento de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é o grande momento de Amanhecer: Parte 1, que estreou no Brasil dia 18 de novembro. Stacey Panepinto, maquiador do filme, falou ao site IMDB sobre o look da personagem no grande dia e ensinou passo a passo como copiá-lo.

Segundo ele, a maquiagem de Bella refletiu o que a cunhada Alice Cullen (Ashley Greene) faria, algo muito diferente do que Bella realmente usaria. "Então, decidi fazer um olho esfumaçado e uma maquiagem que completasse isso".

Stacey ensina o passo a passo: primeiro aplique um primer para manter a maquiagem por longas horas. Na sequência, use uma base combinada a uma loção de brilho. Depois, prepare a pálpebra com uma sombra primer. Use delineador escuro na pálpebra superior. Em seguida, passe uma sombra preta perto dos cílios e esfumace. No fundo do olho, use lápis ou a própria sombra. Termine com uma camada de rímel preto. Na bochecha, aplique blush rosa e aplique um gloss rosa nos lábios para finalizar o look.

Nenhum comentário: